25/06/2018

Município adquire novo veículo para Secretaria da Saúde

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista recebeu nesta segunda-feira, 25 de junho de 2018, um veículo zero quilômetro destinado à Secretaria da Saúde.

O veículo modelo Voyage, foi adquirido por R$ 54 mil proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Fernando Capez, solicitada pelo vereador Pablo Garpelli Arruda, junto ao Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Estado da Saúde.

Esta aquisição proporcionará aumento na capacidade do trabalho dos profissionais de forma a promover melhorias nas políticas de saúde sem interrupção, pois também viabilizará o acompanhamento nos tratamentos.

O Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Junior informa que estão previstos mais 2 veículos, licitados e que serão entregues brevemente, e 2 ambulâncias ainda para o exercício de 2018, todos através de emenda parlamentar. “Mediante estas conquistas, conseguiremos garantir um atendimento mais amplo e eficiente a todos os pacientes”, disse ele.