18/06/2019

Novo lote de vacinas da gripe

O prefeito de Laranjal Paulista, Dr. Alcides de Moura Campos Junior, acaba de confirmar a liberação de mais 5 mil doses da vacina contra a gripe. Durante os últimos dias, o prefeito que é médico de formação, se dedicou pessoalmente na obtenção do novo lote junto à Secretaria de Estado da Saúde, para trazer mais segurança e tranqüilidade a todos os munícipes. As novas doses estarão disponíveis, gratuitamente, a toda população laranjalense, terça, 18, e quarta-feira, 19, exclusivamente no CSII, que fica na Rua Suaidan Abud, 221, das 14h às 20h.

Nenhum caso da doença foi confirmado no município e as suspeitas estão sendo analisadas pelo Instituto Adolfo Lutz. Cabe também ressaltar que o município superou todas as metas de vacinação, tanto no público prioritário, quanto na população em geral, chegando agora a 7 mil doses extras