Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

16/04/2021

Novo reservatório de água no distrito de Laras

Laranjal Paulista, em especial o Distrito de Laras, comemora um importante investimento no setor de saneamento básico. A Sabesp e a Prefeitura de Laranjal Paulista entregaram dia 15 de abril um novo reservatório de água com capacidade para armazenar 150 mil litros de água tratada.
Localizado em Laras, o novo reservatório vai reforçar a oferta de água da comunidade local – com de 388 ligações domiciliares –, beneficiando diretamente cerca de 1.300 moradores.
Com início em setembro de 2020 e término em 31 de março de 2021, a obra incluiu também os serviços de urbanização da área de reserva, a construção de base para implantação e o assentamento do reservatório. Para a construção deste reservatório metálico de água, a Sabesp investiu cerca R$ 300 mil.
Para o superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp, Maurício Tápia, esta obra representa confiabilidade e regularidade no sistema. “Teremos água com confiança e quantidade necessária para a população do Distrito de Laras”, argumentou.