28/08/2018

O "2º Laranjal Sobre Rodas – Encontro de Carros Antigos” foi um sucesso!

No último domingo, 26 de agosto de 2018, realizou-se o “2º Laranjal Sobre Rodas – Encontro de Carros Antigos”, realizado pelas Secretaria Municipais de Cultura e Turismo e Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com o Kartódromo Arena Usual e Laranjal Automóveis.

O evento contou com a exposição de cerca de cento e vinte automóveis antigos e com shows de bandas de rock’n’roll, os quais atraíram um grande público de diversas localidades da região.

Os expositores contribuíram com alimentos não perecíveis, que serão destinados à Associação Criança Esperança Laranjalense (ACEL).

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, agradece aos expositores, artistas, voluntários e patrocinadores e acrescenta que o evento foi uma brilhante iniciativa no que se diz repeito ao lazer e turismo do município.