03/10/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista divulgou hoje o balanço da Campanha do Agasalho 2019. Foram arrecadadas e distribuídas esse ano 11.873 peças, entre roupas, agasalhos e cobertores, que foram destinados à população carente do município, incluindo os distritos de Maristela e Laras, além das pessoas assistidas pelo Abrigo Temporário de Inverno.

A primeira-dama Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos fez questão de agradecer imensamente à toda comunidade que participou ativamente das doações, aos servidores, voluntários e equipe do Fundo

Social, além das empresas e órgãos públicos que se mobilizaram por essa iniciativa.

Agradecimento especial a: QGP, DNP, ACEL, Sabesp, OAB, Fórum, Câmara Municipal,
Polícia Militar, Polícia Civil, Supermercado Marcon, Supermercado Nello, Supermercado São José, Supermercado Pivetta, Escola “Isabel Alves Lima”, Escola “João Salto”, Escola “Cecília Salto”, Paróquia São Roque, Paróquia São João Batista, Paróquia Santo Antônio, Centro Administrativo Municipal, Posto de Saúde (Bairro São Roque), Ajinomoto, Academia Spazio Bem Estar, Academia In Figth, Ferroviário Futebol Clube, Centro Comunitário da Paróquia de São João Batista e Prefeitura de Laranjal Paulista.