Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

04/10/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista realizou mais uma ação inédita.

O Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista realizou ontem, dia 03 de outubro, mais uma ação inédita. A primeira edição da Exposição de Artesanato Infanto-juvenil foi um grande sucesso. A mostra teve diversas peças, a maioria delas produzidas nos cursos oferecidos pela entidade. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior compareceu ao lado da primeira-dama Dr. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos, idealizadora do projeto, também participaram a vereadora Regina Abdala, o secretário de Administração e Finanças, Luciano Marson, a secretária de Educação, Elizabeth Baffa Rodrigues, a vice-primeira-dama, Carmem Circe Gois, convidados, autoridades e populares. Os assistidos do CAPS (Centro de Atenção Psico Social) também participaram do evento.

Os próprios jovens e adolescentes também participaram, orgulhosos, exibindo as peças que aprenderam nos cursos oferecidos gratuitamente pelo município. Confira as fotos e a beleza dos trabalhos expostos.