16/01/2018

Operação Policial em Laranjal Paulista

Na tarde desta terça-feira (16), em todo o município de Laranjal Paulista, foi realizada uma Operação Policial Integrada com o objetivo de buscar armas, entorpecentes e pessoas procuradas pela justiça. A operação contou com as forças de segurança do município, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Força Tática, Guarda Civil Municipal, Canil Rocam e Cavalaria. Aproximadamente 50 homens e 15 viaturas fizeram parte da operação. Esteve presente também o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, realizando o apoio aéreo. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito apoiou esta operação dando suporte logístico, fornecendo viaturas e efetivo da GCM para um trabalho conjunto objetivando o bem maior que é a segurança do nosso município.