27/08/2019

Oportunidade de capacitação gratuita para o empreendedor laranjalense.

Vem aí mais uma oportunidade de capacitação gratuita para o empreendedor laranjalense. A Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, em parceria com o SEBRAE Aqui, promove, gratuitamente, a oficina Fluxo de Caixa. O evento acontece no dia 29 de agosto, das 19h às 22h, no posto SEBRAE Aqui, que fica na rua Delfino de Melo, 63, Centro.

O fluxo de caixa é uma ferramenta que auxilia os empreendedores na gestão do seu negócio, controla as movimentações financeiras da empresa e dá embasamento para decisões estratégicas. Nessa oficina os consultores do SEBRAE mostram o passo a passo para o empreendedor preparar e compreender a fundo essas movimentações dentro do seu negócio.

Além disso, através de estudos de caso e atividades práticas, os participantes da oficina terão a oportunidade de por em prática todo o conteúdo adquirido no encontro.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3383-9132.