Portal Coronavírus
  • Regras

14/07/2021

Participe do Conselho Municipal de Usuários

Mais uma novidade para melhorar o funcionamento da cidade. A Prefeitura de Laranjal Paulista acaba de instituir o Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos. Uma nova forma de participação direta da comunidade na avaliação e na melhoria dos serviços oferecidos pelo município. E o melhor: todos podem participar como voluntários, basta ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com os direitos políticos e civis. Para se inscrever basta acessar o formulário eletrônico, através do link https://bit.ly/conselhoserviçospublicos , até o próximo dia 28 de julho.
Caberá aos conselheiros a missão de acompanhar a prestação dos serviços; participar na avaliação dos serviços; propor melhorias; contribuir na definição de diretrizes para o adequado atendimento ao usuário; acompanhar e auxiliar a atuação da Ouvidoria.