02/08/2018

Prefeito Alcides assina a renovação do convênio do programa "Atleta do Futuro"

Na manhã do dia 1º de agosto de 2018, o Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Jr., acompanhado do Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Odual Ponce do Amaral, assinou a renovação do convênio do programa “Atleta do Futuro”, junto ao SESI.

As modalidades esportivas de karatê e tênis de mesa, já oferecidas no município, serão mantidas e, para o próximo ano, está acordada a inclusão de novas modalidades esportivas, as quais serão informadas em breve.

O referido programa atende crianças de 06 até 17 anos e oferece monitoramento e capacitação dos profissionais da área. Em Laranjal Paulista, o programa foi apadrinhado por duas empresas, que são: Usual Plásticos e Ajinomoto.

A Prefeitura Municipal agradece a todos os envolvidos e salienta que parcerias são fundamentais no que se refere ao bom andamento e amparo do Poder Público.