23/07/2019

Prefeitura de Laranjal Paulista consegue elevar a capacidade de transporte da balsa

Quando chegar o fim da tarde e os moradores de Laras retornarem para casa depois de mais um dia de trabalho, eles perceberão uma novidade. A Prefeitura de Laranjal Paulista acaba de conseguir elevar a capacidade do transporte da balsa, que passa, a partir de hoje, de 16 mais 2, para 26 mais 2. São 10 passageiros a mais por a travessia, que fará toda a diferença em especial nos horários de pico. Esse é o limite para o aumento, com segurança, devido a estrutura da embarcação. A reivindicação surgiu durante o programa Gabinete nos Distritos e também como indicação da vereadora Regina Abdala. O município contratou um engenheiro para realizar os estudos técnicos sobre a capacidade da balsa. O documento, com a autorização preliminar, foi entregue agora pelo prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior.