20/08/2018

Prefeitura Municipal pleiteia ampliação e reforma para Escola do Distrito de Maristela

No dia 16 de agosto de 2018, a secretária municipal da educação, Elizabet Baffa Rodrigues, esteve na secretaria estadual da educação para protocolar uma solicitação de ampliação e reforma da Escola Municipal "Dona Isabel Alves Lima, distrito de Maristela.

Na oportunidade, foi recebida pelo Jorge e equipe, assessoria de relações institucionais, o qual representou o secretário João Cury, ausente por um imprevisto.

"A referida deliberação é providencial, uma vez que a população local expandiu e, por consequência, as demandas também. Nosso intuito é entregar um ambiente mais confortável aos alunos, pois desta maneira terão maiores condições de se desenvolverem, auxiliando o processo de aprendizagem", disse Elizabet.