14/12/2018

Prefeitura Municipal realiza recape asfáltico em ruas do centro

No dia 13 de dezembro de 2018, última quinta-feira, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos Municipais, iniciou os trabalhos de recape asfáltico nas Ruas Expedicionários, Delfino de Mello e Conselheiro Antonio Prado, todas no Centro.

Esta obra, proveniente de emenda parlamentar, terá um custo aproximado de R$ 422.000,00 e abrangerá mais cinco ruas, totalizando oito a receberem este benefício. O convênio foi celebrado graças ao empenho dos vereadores Ivete Migliani e Nilso Ventris, através do Deputado Federal Arnaldo Jardim, o qual destinou este recurso ao município.

O Prefeito Municipal, Dr. Alcides, conferiu pessoalmente o desenvolvimento, início e término, deste trabalho e se mostrou bastante otimista, uma vez que outros convênios serão liberados e que outras ruas também receberão a referida melhoria.