Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

01/10/2019

Prefeitura promove entrega de camisetas padronizadas em comemoração ao Dia do Idoso

A Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Promoção Social e Política Habitacional, em comemoração ao Dia e ao Mês do Idoso, entregou hoje camisetas padronizadas aos idosos dos grupos dos CRAS “Vila Zalla” e CRAS “Vó Carola”.

A iniciativa da Secretaria contou com parceria do Governo do Estado de São Paulo e atendeu um pedido que vinha sendo solicitado pelos próprios idosos dos grupos.

Estiveram presentes o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, o secretário de Promoção Social, Reinaldo Contó, as coordenadoras e demais servidores dos CRAS.

Os CRAS vêm realizando uma série de serviços de acompanhamento de idosos, promovendo com encontros semanais, rodas de conversas e momentos de lazer, acolhimento, carinho e orientação para os maiores de 60 anos de idade.

Os encontros acontecem todas as terças-feiras nos respectivos CRAS com os idosos inscritos no serviço.
Para mais informações, procure CRAS mais próximo: CRAS Vó Carola, Rua Governador Pedro de Toledo, 1.400, Bairro da Ponte, fone (15) 3283-7892; CRAS Vila Zalla, Rua Bartolomeu de Gusmão, 15, Centro, fone (15) 3283.4347.