03/05/2018

Primeira Dama participa de evento promovido pelo FUSSESP

No dia 03 de maio, a Primeira Dama Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos, acompanhada da Vice Primeira Dama, Carme Circe Pires de Gois e da Agente Social Elaine Gonçalves Cordeiro, participou de um café da manhã no Palácio do Governo do Estado de São Paulo reunida das Primeiras Damas de todo o estado, as quais foram perfeitamente recepcionadas pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) Lúcia França.
No referido evento foram apresentados novos cursos e oficinas que serão promovidos pelos Fundos Sociais dos municípios e, na oportunidade, D. Circe e Elaine participaram de oficinas de atividades manuais; conhecendo inúmeras formas de decoração, feitas a partir da reciclagem de materiais como garrafas pet, que, inclusive, podem ser utilizadas como artigos decorativos no Natal.
A Prefeitura Municipal parabeniza a Primeira Dama e Vice pelo excelente trabalho desenvolvido frente ao Fundo Social de Solidariedade.