12/04/2019

Rede de Água de Poço Artesiano é ampliada

Levar água potável e de qualidade, gratuitamente, a cada vez mais pessoas. Com esse objetivo, a Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria de Serviços Públicos Municipais, realizou a ampliação da rede de distribuição do poço artesiano e a implantação de uma fonte, para facilitar a coleta não só aos moradores da Vila Toti e Jardim São Cristóvão, mas também para todos os munícipes.

O duto serve agora também para atender a demanda do Estádio “Acácio Luvizotto” e para o Ginásio de Esportes “Anízio Garpelli”, seja para irrigação do gramado ou mesmo para o consumo dos atletas através dos bebedouros.

Vale lembrar que a água é analisada diariamente pelos técnicos e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.