23/03/2018

SAAMA mostra às crianças a importância de plantar.

Dando continuidade aos projetos de revitalização das áreas verdes no município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), esteve com as crianças do 3º ano da Escola Cecília Salto plantando árvores no Bairro Pedro Zanella, visto que neste bairro há uma área verde que pode e está sendo muito bem aproveitada. Na oportunidade, o Secretário Municipal Vicente di Santi aproveitou para ensinar às crianças a importância dos cuidados com o meio ambiente. A Prefeitura Municipal reconhece a importância de atividades no ambiente externo à sala de aula, além de diversificar a rotina escolar, permite que o educando seja autor e vivencie o que aprendeu.