31/10/2018

SAAMA oferece curso aos agricultores do programa "Agricultura Familiar"

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, proporciona, desde o mês de julho do corrente ano, um curso do SEBRAE para os produtores da Agricultura Familiar, os quais estão inseridos no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e que fornecem mensalmente produtos que são utilizados na merenda escolar do município.

O referido curso tem a finalidade de auxiliar os produtores no aperfeiçoamento e na intensificação da venda dos seus produtos, e assim, desenvolver a sua melhoria administrativa.

Na última reunião, realizada no dia 24 de outubro de 2018, o representante do SEBRAE Leandro Holmo, discutiu acerca de novas formas de venda e ferramentas de planejamento a serem traçadas em conjunto.

Essas reuniões possibilitam contato direto com os agricultores e, consequentemente, são descobertas suas dúvidas e dificuldades relacionadas à melhoria na venda de seus produtos.