03/09/2018

SAAMA realiza descarte adequado de Lâmpadas coletas no Município

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), realizou no dia 30 de agosto de 2018 o descarte de aproximadamente 1000 lâmpadas coletadas no município.

O descarte é feito através da empresa “Eco 1000 – Soluções em Resíduos”, especializada em todo o processo de coleta, descontaminação, trituração e destinação correta de todos os resíduos dos referidos materiais, os quais são extremamente prejudiciais ao meio ambiente.

Vale salientar que em Laranjal Paulista o ponto de coleta é o Ecoponto, situado na rua Suaidan Abud, nº 241, Centro.

Tal ação é de suma importância no que diz respeito à preservação do meio ambiente, uma vez que estes objetos, se descartados de maneira inadequada, são extremamente poluentes e seu impacto ambiental é catastrófico.