21/09/2018

SAAMA resgata animal perdido e o devolve a proprietária

No dia 12 de setembro de 2018, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) recebeu uma denúncia de que um cachorro estava ferido nas proximidades da Estrada Vicinal Giovani Costa e que havia sido resgatado por moradores.

Imediatamente, a referida equipe se deslocou ao local e conduziu o animal até a clínica veterinária “CM Vet”, onde o mesmo foi sedado e medicado. Depois de constatada a patologia, foi prescrito o tratamento adequado.

Após o ocorrido, o fato foi amplamente divulgado nas redes sociais, com o intuito de encontrar o proprietário do animal, o que, rapidamente, se efetivou.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os envolvidos nesta ação, a qual teve um final feliz, e acrescenta que os animais em situação de rua necessitam de cuidados, portanto, preconiza seu amparo.