27/02/2019

SAÚDE - Maior repasse de recursos da história para a Santa Casa

Cuidar com carinho do único hospital da cidade é obrigação. Enquanto a maioria das Santas Casas do país fecha suas portas, enfrenta corte de procedimentos e atraso de salários de médicos e funcionários, aqui no município o quadro é outro. A Prefeitura de Laranjal Paulista aumentou o repasse em 14%. Hoje, são R$ 570 mil repassados todos os meses para a filantrópica. Colocada na ponta do lápis, a diferença é muito significativa. Ainda mais porque em 2018, o município reforçou ainda mais o investimento para R$ 620 mil mensais. Até o final de 2020, o hospital receberá o maior aporte de recursos da história, bem próximo dos R$ 30 milhões. O município também vem auxiliando a gestão da casa de saúde e arcando com custos de manutenção, como por exemplo, do aparelho de Raio-X.
Agora, em nossa cidade, saúde é prioridade!