11/02/2019

SAÚDE - Ponto eletrônico com controle biométrico para todo setor

Você se lembra. Alguns anos atrás você acordava cedo e ia ao posto de saúde. Chegando lá era obrigado a ficar esperando o médico ou o dentista chegarem para a consulta. E demorava! Era uma verdadeira bagunça. Não havia controle e sequer disciplina. Mas, agora isso mudou. A Prefeitura de Laranjal Paulista instituiu o ponto eletrônico para todos os profissionais da Secretaria de Saúde. Todos! Médicos, dentista, enfermeiros, atendentes, servidores precisam colocar suas digitais para registrar o momento da entrada e da saída, assim como fazem todos os trabalhadores que precisam prezar pela pontualidade e profissionalismo. Uma maneira eficaz de agilizar e melhorar o atendimento e de demonstrar respeito pelas pessoas.