18/10/2019

“SEBRAE Aqui" de Laranjal Paulista está com as inscrições abertas para a oficina “Super MEI – Organize o Seu Negócio"

O “SEBRAE Aqui" de Laranjal Paulista está com as inscrições abertas para a oficina “Super MEI – Organize o Seu Negócio”, que terá início na próxima semana. Serão quatro dias de capacitação: 23, 24, 30 e 31 de outubro, das 19h às 23h. As atividades serão ministradas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, localizada na Rua Delfino de Melo, 63, Centro. Durante os quatro dias de oficina serão abordados diversos conteúdos, como comportamento do empreendedor, formação de preços, fluxo de caixa, marketing digital, entre outros. A oficina é gratuita. Para mais informações e inscrições, ligue: (15) 3383-9120.