21/08/2017

Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente participa de treinamento de combate a incêndio em vegetação.

Na última terça-feira, 15 de agosto, aconteceu um treinamento de combate a incêndio em vegetações em Laranjal Paulista, com a presença do instrutor Soldado Fábio Oliveira, do Corpo de Bombeiros da cidade de Tietê, do secretário da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente da cidade, Vicente Di Santi Filho, acompanhado de funcionários e estagiários, de Guardas Municipais e outros que puderam participar e testar na prática as informações recebidas necessárias para o combate a incêndio em vegetações.

Vale ressaltar que a prática de atear fogo em vegetações é crime, além de causar danos ao meio ambiente e à população.

Para maiores informações procure a Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Laranjal Paulista. Tel: 3283-3610.