Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente conquista o pré-certificado de Município Verde Azul

Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, o Programa Município Verde Azul - PMVA tem o inovador propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios.
No ano de 2016 Laranjal Paulista ficou em 407 entre os 623 municípios envolvidos no programa, com apenas 10.76 pontos.
Neste ano de 2017 na primeira pré-certificação que ocorreu no dia 08 de Junho na cidade de Mogi das Cruzes, Laranjal Paulista ficou com 25,5 pontos. Na segunda pré-certificação no dia 22 de Setembro na cidade de Rio Claro o município de Laranjal Paulista conquistou o pré-certificado atingindo 50,8 pontos com uma evolução de 99,92%, a secretaria tem o objetivo até o final do ano de atingir 80 pontos para ganhar o certificado final em Dezembro de 2017.
O conquistado pré-certificado Município Verde Azul foi entregue em mãos pela equipe que representa a Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.