16/09/2019

Na última semana, a Secretaria Municipal da Saúde promoveu a 2ª Semana da Saúde Mental no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) de Laranjal Paulista. Em todos os dias de evento, foram desenvolvidas diversas atividades alusivas ao tema, com objetivo de reforçar a importância dos cuidados e tratamentos que envolvem a saúde mental.

Todas as atividades foram abertas ao público e incluíram palestras com vários convidados, caminhada, bingo, rodas de conversa. O encerramento contou com a presença da cantora Patrícia Faccioli e teve também sorteio de brindes.

Além do envolvimento dos profissionais, servidores municipais e convidados, vários patrocinadores colaboraram com os brindes, entre eles: Bru Perfumaria, Foto Cardia, Rose Empório, Regina Presentes, Inner Computadores, Nutricionista Camilla Pieroni, Papelaria Clips, Livraria Contexto, Boticaderm, Papelaria Elmo, Drogaria São Judas, Quiosque do Lazaro, loja Dolce Vita, Cheiro da Rosa, Sônia Brizzotti Pieroni, Cavalare Piscinas, BV Eventos Buffet, DiJu Acessórios, Salgadinhos Bill, Paulo Arruda, Paula Veterinária , Drogaria Santa Paula, Mary Kay Cosméticos, Cebolinha Delivery, Doce Toque da Taty, 1.99 da Valéria, Maria Inês Santos Pereira.

Confira a cobertura competa clicando aqui!