31/08/2018

Secretários Municipais participam de solenidade em comemoração ao Dia do Soldado

No último sábado, 25 de agosto de 2018, os secretários municipais, Luciano Marson e Ricardo Tadeu Granzotto, representaram o Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Junior, na solenidade em comemoração ao Dia do Soldado, realizada na Base Militar “Tiro de Guerra”, em Piracicaba.

O evento contou com a presença de familiares e amigos dos oficiais que prestam serviços na referida base, além de autoridades militares e civis.

A Prefeitura Municipal manifesta seu reconhecimento e agradecimento à organização militar e àqueles que, ao longo dos anos, contribuem com o cumprimento fiel das missões do tiro de guerra, as quais são cidadania e civismo.