23/05/2019

Tem cinema gratuito no próximo dia 30, em Laranjal Paulista.

A atração será o filme “Qualquer Gato Vira-Lata”, com Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo.

A comédia romântica trata da história de Tati que, para reconquistar o namorado, utiliza de técnicas do professor de biologia Conrado, baseadas nas teorias de Charles Darwin, comparando o comportamento dos humanos e dos animais. A técnica de conquista parece fluir perfeitamente, mas se complica com o surgimento de um clima de romance entre professor e aluna.

A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o Ponto MIS.

A produção brasileira tem classificação indicativa para maiores de 12 anos. A exibição acontece na Estação da Cultura, na Praça, Antônio Alves Lima, 135, Centro, na quinta-feira, 30, às 19h30, com entrada franca. Prestigie!