21/09/2018

Últimos ingressos para o Show de Stand Up Comedy com o humorista Rogério Morgado

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que restam poucos ingressos para o show de stand-up comedy com o humorista Rogério Mor, que acontecerá no dia 29 de setembro de 2018, às 20 horas no auditório da Câmara Municipal de Laranjal Paulista.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis para retirada até o dia 21 de setembro de 2018, das 8h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Os interessados devem estar munidos de documento original com foto e cientes de que será entregue apenas um bilhete por pessoa.

Este evento faz parte do roteiro do Circuito Cultural Paulista, o qual é resultado de muito trabalho do Prefeito, Alcides de Moura Campos Junior, e do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Fúlvio Scarme, através de uma parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.
Maiores informações: (15) 3283-4308 ou (15) 3283-3271.

#omelhordaculturasp #CircuitoCulturalPaulista #vivaoccp