19/08/2019

Um encontro para discutir o desenvolvimento regional integrado.

Um encontro para discutir o desenvolvimento regional integrado. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior esteve na última quinta-feira, 15, em Botucatu, para participar do lançamento da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Regional, iniciativa do deputado estadual Fernando Cury. A ideia é promover ações organizadas entre os municípios, com a missão de fomentar o progresso econômico e social para as regiões, do Médio Tietê, Central, Centro Oeste e Sudoeste do estado de São Paulo.

Diversos prefeitos participaram do encontro. Além de Dr. Alcides, representaram Laranjal Paulista os vereadores Nilson Ventris, Pablo Guilherme Garpelli Arruda e o secretário da Indústria e Comércio, Leandro Moraes Leardini.