Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

30/10/2019

Uma boa notícia para a população de Maristela.

Uma boa notícia para a população de Maristela. Em especial para as mães e, claro, para a criançada. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior acaba de autorizar a ampliação da creche do Distrito. Ele esteve vistoriando a unidade na manhã de hoje, na companhia do secretário de Serviços Públicos Municipais, José Paes Barbosa.

No dia 24 de setembro, o prefeito já esteve no local verificando as condições estruturais e conversando com a direção da creche. Uma semana depois esteve reunido com uma mãe de aluno, representando todos os pais que utilizam os serviços da unidade. “Imediatamente nos sensibilizamos com a demanda. E fomos verificar a viabilidade financeira dessa melhoria. Hoje, apenas 35 dias depois, já estamos autorizando a obra. De fato, o prédio ficou pequeno diante da demanda e não comporta mais o berçário. Será preciso fazer a ampliação. Acabo de determinar início imediato de um projeto para que a creche se torne mais ampla e confortável para receber nossas crianças. Assim que ele for concluído iniciaremos as construções”, argumentou Dr. Alcides.