Portal Coronavírus
  • Regras

08/05/2020

Uma comemoração especial de Dia das Mães para as garis de Laranjal Paulista

Uma comemoração especial de Dia das Mães para as garis de Laranjal Paulista. Elas receberam hoje uma homenagem especial e presentes alusivos à data. A iniciativa é da Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Promoção Social e Saúde. Junto com os presentes foram distribuídas máscaras de proteção respiratória e kits de higiene pessoal. A entrega foi feita segundo o protocolo de distanciamento social, respeitando às regras de espaçamento entre as pessoas, com o uso de máscaras e sem aglomerações.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Maria Lucia Zugliani de Moura Campos compareceu pessoalmente para entregar os presentes. Ela lembrou que devido à pandemia do coronavírus as atividades de artesanato foram suspensas, dando espaço para um verdadeiro mutirão para confecção de máscaras. E justamente por isso, não foi possível realizar o sorteio da cesta para todas as mães do município. “Mas, temos certeza que elas estão muito bem representadas por essas mulheres especiais que dedicam suas vidas a cuidar e zelar pela nossa cidade. Somos sempre gratos. Parabéns a todas as mães, por essa data especial”, finalizou.
Na ocasião, também foram homenageadas as costureiras voluntárias que estão confeccionando as máscaras de proteção que vem sendo distribuídas gratuitamente pelo município.