Portal Coronavírus
  • Regras

22/04/2021

Vacinação 64 anos e segunda dose

Começa amanhã, 23 de abril, no Ginásio de Esportes, a vacinação contra o coronavírus para pessoas com 64 anos ou mais. O foco é imunizar também as pessoas com 65, 66 e 67 anos. O horário é das 13h às 17h.
A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que as pessoas que forem receber a primeira dose façam seus cadastros no site Vacina Já, para agilizar o procedimento, diminuir filas e aglomerações. Também é necessário levar o RG, CPF e cartão SUS.
Nesta sexta-feira, acontecerá ainda a imunização da segunda dose para quem já está agendado, no mesmo local, porém pela manhã, das 8h às 12h. Nesse caso, não é necessário agendar pelo site ou levar documentos, somente o cartão de vacinação da primeira dose.