Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

09/02/2021

Vacinação contra o coronavírus segue a todo vapor em Laranjal Paulista.

A vacinação contra o coronavírus segue a todo vapor em Laranjal Paulista. As doses estão disponíveis, esta semana, para os idosos com 90 anos ou mais. Ao todo, 60 pessoas foram vacinadas nestes dois primeiros dias da semana, 35% do público total da idade. A imunização está sendo feita no Ginásio Municipal de Esportes “Anizio Garpelli”, que fica na Rua Guilherme Marconi, nº 30, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Para receber as doses será necessário levar RG, CPF e Cartão SUS. Os idosos acamados deverão entrar em contato com a unidade básica de saúde mais próxima de sua casa, para solicitar o agendamento. As aplicações serão realizadas em domicílio.
Já os idosos com idade entre 85 e 89 anos serão vacinados a partir do dia 15 de fevereiro, segundo o cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde.