Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

16/06/2020

Vem aí a 1ª Corrida Virtual de São João Batista!

Uma saída criativa para manter a tradição. Este ano, a Corrida e Caminhada de São João Batista, que chega a sua 11° edição, será virtual. Essa foi a solução encontrada para manter a prova em tempos de pandemia.

A realização é da Prefeitura de Laranjal Paulista e a organização da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer em parceria com a Academia Spazio Bem-Estar.

A corrida tem caráter participativo, a ideia é não deixar o tradicional evento esportivo passar em branco!

Para participar o atleta deverá ter o APP STRAVA no celular, buscar por: Corrida de São Joao virtual, ou através do link: https://strava.app.link/0ulVau6Lh7, ou leitura do QR Code inserido nas artes e confirmar presença no evento! Feito isso, no dia 21/06 o participante terá das 06h às 18h para realizar o percurso. Todos que concluírem o trajeto concorrerão a brindes dia 24/06, feriado do padroeiro São João Batista em Laranjal Paulista!

No dia do evento terá faixa de largada, pódio, banner e sinalização nas ruas, trazendo um realismos para nossa corrida.

Recomenda-se que os atletas não corram em grupos e se possível use máscara!

Após a prova, curta o momento, tire fotos no pódio, bandeirinhas e marque o Instagram @prefeituralaranjalpaulista e @spaziobemestarlp.

E o melhor: a participação é gratuita!

SEJEL e Academia Spazio Bem-Estar vão realizar a 1ª Corrida Virtual de São João Batista!