10/09/2019

Vem aí o "3º Laranjal Sobre Rodas - Encontro de carros antigos 2019"

Laranjal Paulista realiza, neste final de semana, a 3ª edição do “Laranjal Sobre Rodas”, evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que reúne diversos modelos de carros antigos.

O evento ocorrerá no Kartódromo Arena Usual, no domingo, 15, a partir das 9h, com entrada franca.
Para animar o público presente e as centenas de aficionados por antigomobilismo, haverá show com a banda Old Chevy, com o melhor dos anos 50 e 60.

A inscrição dos veículos é gratuita e acontece no próprio local. Somente poderão expor veículos pessoas maiores de 20 anos.

A iniciativa conta com apoio do proprietário do Kartódromo Arena Usual, Djalma Pivetta, Laranjal Automóveis, Cosme Damião, Cláudio Laurenti e Albertino Nicácio de Souza.

Maiores informações no (15) 3283-4308.

Não fique fora dessa!