09/12/2019

Você também é apaixonado por artesanato? Então, anote aí na sua agenda.

Você também é apaixonado por artesanato? Então, anote aí na sua agenda. O Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista realiza, na próxima semana, a segunda edição da Exposição de Artesanatos dos Cursos do Fundo Social de 2019. A mostra estará aberta à visitação, de segunda a sexta-feira, 9 a 13 de dezembro, das 8h às 16h, no Centro Administrativo Municipal.

Além dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Fundo Social ao longo de todo ano, em diversas técnicas, materiais e finalidades diferentes, também estarão disponíveis artigos natalinos. Os interessados poderão também comprar peças exclusivas. E a renda é destinada à manutenção dos projetos sociais mantidos pela entidade. Participe. Prestigie.