05/09/2019

Vôlei feminino de Laranjal Paulista vem colecionando títulos em 2019

O vôlei feminino de Laranjal Paulista vem colecionando títulos em 2019. No último sábado, 31, a equipe sagrou-se campeã da Liga de Voleibol de Itatiba, ao vencer no triangular final os times de Atibaia que ficou com o vice campeonato e Cajamar. As partidas aconteceram no Ginásio Municipal “Anísio Garpelli”.

Além da conquista coletiva, a seleção laranjalense obteve várias premiações individuais. Bianca foi considerada a melhor atacante do torneio, Natália a melhor líbero, Bruna a melhor jogadora de toda a competição, enquanto Luana e Isabela foram eleitas destaque nas partidas finais, contra Cajamar e Itatiba.

O time prepara-se agora para a fase regional dos Jogos Estaduais de Vôlei onde disputa com Sorocaba, Itararé e Iperó uma vaga na final estadual.