18/05/2017

AVANÇAM AS OBRAS DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA

O Cemitério Municipal de Laranjal Paulista necessitava de ações urgentes por parte da Administração Municipal, pois encontrava-se em estado de total abandono, cheio de matos altos e entulhos e sem cuidado algum.

No entanto, foram necessários alguns meses para que as melhorias fossem feitas, em virtude da necessidade de realização de processo licitatório, disse o prefeito Alcides de Moura Campos Junior. Hoje porém, já é possível a visita àquele campo santo em condições dignas e de total respeito àqueles que partiram desta vida, pois o Cemitério Municipal acaba de receber calçamento e uma completa manutenção, limpeza e serviços de pintura.

Também foram retirados 8 caminhões de entulhos do local e em breve será iniciado o processo de digitalização de todos os túmulos para facilitar o encontro dos mesmos pelos familiares e visitantes, sendo que está em fase de construção uma sala de estar para receber os familiares das pessoas falecidas por ocasião dos funerais.

Trabalho sério e planejamento adequado levarão Laranjal Paulista ao desenvolvimento.