Licitações


Aviso de Dispensa 090/2024

Aquisição serviço de manutenção preventiva de equipamentos hospitalares, laboratoriais e câmaras de vacinas para atender as necessidades da Secretaria da Saúde conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Aviso de Dispensa 089/2024

Aquisição de tiras de uroanálise com comodato de aparelho leitor semi-automático para atender as necessidades da Secretaria da Saúde conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Aviso de Dispensa 087/2024

Confecção de camisetas para trabalhar a campanha nacional do “Faça Bonito” que visa conscientizar sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes através da Secretaria de Promoção Social e Política Habitacional

Aviso de Dispensa 086/2024

Fornecimento de Ração para Cães e Gatos para Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Laranjal Paulista, para a cuidadores de animais abandonados.

Aviso de Dispensa 085/2024

Fornecimento de ferramentas, para o fornecimento aos colaboradores da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Laranjal Paulista, para a execução e manutenção de serviços de podas, jardinagem e outros necessários.

Aviso de Dispensa 084/2024

Fornecimento de Cloro Granulado e Clarificante para Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Laranjal Paulista, para a execução e manutenção de serviços paisagísticos e limpeza de espaços públicos.