09/06/2017

Encerramento do curso de artesanato em argila

Foi encerrado no final do mês de maio o curso de Artesanato em Argila realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, e que teve a duração de 5 dias, com a participação de 19 alunas.

As artesãs aprenderam diversas técnicas de manuseio da argila e ficaram bastante satisfeitas com os resultados alcançados.

O Curso foi realizado pelo Sindicato Rural juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em Parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista.

A Presidente do Fundo Social e a Primeira Dama do município, Dra. Maria Lucia Zugliani de Moura Campos agradeceu ao SENAR e ao presidente do Sindicato Rural, Dr. Edmilson de Brito Landi pelo apoio recebido para a realização do curso, que tem o objetivo de capacitar as pessoas para atividades que promovam a geração de renda.