26/07/2018

Inscrições Abertas - Oficina Interface: Teatro versus Literatura

VAGAS PARA OFICINA DE TEATRO

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para a “Oficina de Teatro”, em Laranjal Paulista. As mesmas devem ser realizadas na Estação da Cultura, sito à Praça Antônio Alves Lima, 135, Centro.

As aulas serão ministradas aos sábados, das 14h00 às 16h00 e serão abordados temas como trabalhos de leituras de textos, preparação corporal, dicção, entre outros.

SINOPSE DA ATIVIDADE

Por meio de práticas teatrais e textos baseados no livro “30 Desafios Sem Sentido Para Sair Da Rotina”, da escritora Priscila Campos, a oficina propões um processo colaborativo a partir de trabalhos de leituras de textos, preparação corporal, dicção, respiração e concentração.

MINICURRÍCULO

Luis Sandei é ator, diretor e orientador teatral. Graduado em Teatro – Arte/Educação pela Uniso, cursa pós-graduação em Artes Cênicas na FPA. Participou de espetáculos teatrais, comerciais, filmes e novelas. É idealizador da Mostra de Teatro e da encenação da Paixão de Cristo de Tietê e integrante da Diretoria do SATED (Sindicato dos Artistas de São Paulo).

Maiores informações: (15) 3283-4308.