10/10/2017

Lançamento do "Selo Comemorativo ao Centenário de Laranjal Paulista".

Na noite de ontem 7 de Outubro no Plenário da Câmara Municipal, aconteceu oficialmente o lançamento do "Selo Comemorativo ao Centenário de Laranjal Paulista".
Na ocasião foi descrito cada imagem que compõe o selo que mostra muito bem o nosso município.
E também foram homenageados com medalha comemorativa os ex prefeitos de Laranjal Paulista.
A noite foi abrilhantada com a apresentação da Banda Municipal sob Regência do Maestro Fulvio Scarme, e aproveitando a passagem da Orquestra Musical Argentina por nossa cidade, uma surpresa foi feita aos presentes com uma apresentação de "Tango" por um casal argentino.
Estiveram presentes o prefeito de Laranjal Paulista Dr.Alcides de Moura Campos Jr e sua esposa e Primeira Dama Sra. Maria Lúcia, Secretários Municipais,Vereadores e demais autoridades do município.
Agradecimento a todos que de uma forma ou de outra participaram para que isso fosse possível.