13/11/2017

Prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Jr. apresentando seu trabalho e representa Laranjal Paulista em Fórum de Lima no Peru.

Prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Jr. apresentando seu trabalho e experiências do município de Laranjal Paulista no Fórum de Lima no Peru.

Fotos de palestras de desenvolvimento social e econômico em Lima no Peru e apresentação das cidades como potencial para investimento estrangeiro.

É uma oportunidade dos políticos ouvirem e conhecerem o lado empresarial de agir e melhorar a gestão.

Nossa querida Laranjal Paulista foi elogiada e ficaram surpresos com a produção de brinquedos.

O evento foi presidido pelo Sr. Agostinho Turbina presidente mundial & CEO da UFSM (global council ir Sales Marketing), onde sete prefeitos do Estado de São Paulo receberam diploma de reconhecimento internacional pelos trabalhos que estão realizando e os resultados obtidos para melhorar a qualidade de vida e eficiência dos serviços públicos, juntamente com Dr. Alcides foram homenageados os prefeitos das cidades de Itapetininga, Altair, Santa Cruz da Esperança,Luís Antônio, Ribeirão Preto, Itanhaém e Ourinhos.

Tive a honra de representar aqui, em Lima no Perú, a União dos Veredadores do Estado de São Paulo (UVESP), entidade paulista que tem compromisso com o Poder Local, no Fórum Econômico Brasil / Peru do GCSM, o LAMPA 2017. Coordenei o painel de negócios - A Força do Interior com os prefeitos Marco Aurélio Gomes de Itamhaém, Dimar de Brito de Santa Cruz da Esperança, Gabriel Rosatti de Luiz Antônio, Alcides Moura de Laranjal Paulista, Lucas Pocay de Ourinhos, Antônio Padron Neto de Altair, Prefeita Simone Marquetto de Itapetininga e mais o Marco Antonio Melhado, presidente do Parlamento Regional da Uvesp/Codivar.

Cada um, com o potencial de sua cidade, orgulhosos de suas comunidades, apresentaram com entusiasmo aos empresários brasileiros no Perú.

A tônica principal do debate foi a educação com a presença do Secretario de Estado de São Paulo, Desembargador Sr.Renato Nalini, pois só através da educação teremos sucesso e mudança de verdade no nosso país.

"Meus sinceros agradecimentos aos organizadores deste brilhante evento, CEO Agostinho Turbian, Diretora Geral do LAMPA, Adriana Salles, Presidente do Conselho José de Podestá e ao Presidente do Fórum, Marcelo Ramos e ao meu parceiro de painel Antônio Cruz"