09/06/2017

Primeira Dama visita a Associação de Mães “Maria Sampaio” e faz agradecimento.

A Associação de Mães “Maria Sampaio” recebeu a visita da presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama do Município, Dra. Maria Lucia Zugliani de Moura Campos, tendo sido recepcionada pela presidente da Associação, senhora Nilva Maria Cerny, pela vice-presidente senhora Maria Elisa Bataglini Garpelli e pelas voluntárias da entidade.

Dra. Maria Lucia conheceu as instalações do prédio e as peças confeccionadas pelas voluntárias da Associação de Mães "Maria Sampaio", tendo agradecido pela colaboração e parceria com o Fundo Social, uma vez que todos os meses a Associação oferece um kit de enxoval às gestantes que necessitam e que procuram atendimento.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado à Rua São Vicente de Paulo, 166 – Centro. Fone: (15) 3283-6256.