Prefeitura do Município de Laranjal Paulista

Notícias
14/06/2018
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

SEBRAE-SP lança projeto de capacitação para setor de beleza e estética em Laranjal.

Inscrições para participar do projeto estão abertas no Sebrae Aqui

Cabeleireiros, barbeiros, maquiadores, manicures, pedicure, podólogas, depiladoras, esteticistas e tatuadores podem se inscrever para participar do Projeto de Beleza e Estética do Sebrae-SP, em Laranjal Paulista. O projeto vai formar um grupo de empresários para receber capacitação com o objetivo de aumentar a competitividade dos negócios.

De acordo com a gestora do projeto, Daniela Yuri Ito, o objetivo é ajudar os empreendedores a aumentar o faturamento e reduzir os custos. Para isso, o Sebrae-SP programou uma trilha de capacitação que começa com o diagnóstico da empresa e inclui diversos cursos, consultoria e palestras sobre gestão financeira, marketing, legislação e atendimento ao cliente.

A gestora destaca a importância da capacitação por parte do dono do salão. “Muitas pessoas empreendem por necessidade e enfrentam diversas dificuldades para fazer o negócio prosperar. Muitas vezes o dono do salão coloca a mão na massa na parte técnica e não investe tempo na gestão. É aí que o Sebrae-SP entra e ajuda o empresário a administrar o negócio”, destaca.

Os interessados em participar do projeto podem entrar em contato no Sebrae Aqui de Laranjal Paulista, localizado na Rua Delfino de Mello, 63, ou pelo telefone (15) 3383-9132.