Cultura e Turismo

Contato:

(15) 3283-4308 - laranjalculturaeturismo@gmail.com

Biografia:

Fúlvio Scarme iniciou seus estudos musicais aos 8 anos de idade. É formado em Regência Instrumental e de Banda Sinfônica pelo Conservatório de Tatuí e  teve como professor o maestro Dario Sotelo. Foi também integrante da Banda Sinfônica Jovem. Atuou como músico e professor de piano por muitos anos. Foi o idealizador do projeto que instituiu a Banda Municipal de Laranjal Paulista, no ano de 2003. Participou  de Várias Conferências Musicais e foi convidado a dirigir grupos na Espanha, Chile, Argentina, Portugal, Peru e Estados Unidos.

A Secretaria:

A Cultura é a expressão legítima de cidadania e de qualidade de vida. Ela oferece ao cidadão um forte sentimento de pertencer à comunidade. E é focada nestes conceitos que a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo tem desenvolvido projetos que, além de ajudar a manutenção de nossas tradições e de nossa história, oferece a todos, eventos que dinamizam e democratiza a cultura, estimulando também o turismo, uma importante alternativa de geração de renda. Vários projetos proporcionam diversas opções de lazer aos laranjalenses e visitantes, valorizando e incentivando os artistas e as manifestações culturais locais e regionais.