Editais 003 e 004 referentes à Lei Paulo Gustavo

Premiação para as áreas de Produção Audiovisual, Documentário, Videoclipes, Pós-Produção e Capacitação

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que a partir de hoje (13) está aberto editais referente a Lei Paulo Gustavo, destinado a premiação para as áreas de Produção Audiovisual, Documentário, Videoclipes, Pós-Produção e Capacitação, onde juntos poderão atender até 10 projetos que serão analizados por uma Comissão. Foi realizado o Recadastramento Municipal de Profissionais de Cultura e Coletivos Culturais, a fim de atualização de dados. Aconteceu também Audiência Pública na qual foi possível conversar e levantar dados para a construção dos editais.

EDITAL DE CULTURA Nº 003

EDITAL DE CULTURA Nº 004