13/11/2017

15ª COPA LARANJAL DE KARATE
8ª Etapa da Acak

Atletas Laranjalenses conquistam 8 medalhas na Copa Laranjal de Karatê

Neste ultimo domingo dia 29/10, foi realizado no Ginásio Municipal de Esporte Anízio Garpelli, em comemoração aos 100 anos de Laranjal Paulista, a 15ª Copa Laranjal de Karatê ( 8ª Etapa Acak), com realização da Prefeitura Municipal e SEJEL (Secretaria da Juventude Esporte e Lazer), e organização da Acak. O evento contou com a presença de 22 cidades e 26 associações de karatê, tais como Campinas, Sorocaba, Capivari, Hortolândia, Conchas, Cerquilho, Jumirim, Tiete, Piracicaba, Botucatu, Salto, Valinhos, Laranjal Paulista dentre outras. Os atletas da SEJEL (Secretaria da Juventude Esporte e Lazer) treinados pelos Sensei, Chico e Cristiano, conquistaram as seguintes medalhas.

Confira os resultados:

João Vitor Jorge, Bronze na luta da categoria 16 e 17 anos, faixa roxa e acima.

Bianca Jorge, Bronze na categoria roxa e preta, 12 a 13 anos.

Wagner Proença, Campeão e Rafael Conde, Bronze na categoria Adulto branco e vermelho.

Luiz Camargo Filho, Campeão na categoria até 7 anos.

Vitoria de Jesus, bronze no Kata, e prata na luta 8 a 9 anos.

Diogo Bottega, Bronze na categoria 14 e 15 anos.