Prefeito e Vice Prefeito

prefeito-e-vice-prefeito-1610058354

 

Dr. Alcides de Moura Campos Junior

Alcides de Moura Campos Junior é médico e nasceu em Laranjal Paulista, em 4 de dezembro de 1962. Filho de Alcides de Moura Campos e Terezinha Luvizotto de Moura Campos. É casado com a médica pediatra, Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos, com que tem dois filhos: Fernando Augusto e Lívia.

Se formou em Medicina pela PUC - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Em 1991, retornou para Laranjal Paulista e iniciou à construção do CIAC (Centro de Integração do Adulto e da Criança).

Foi secretário de Saúde nos municípios de Conchas e de Laranjal Paulista. Por seu excelente trabalho foi eleito o melhor secretário de Saúde do Brasil, pela Revista Leia Hoje!  Foi também diretor do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

Sua vocação em servir e cuidar do próximo o levou à presidência da ALARDE, entidade que tem trabalho destinado à pessoa com deficiência. 

Em 2016, foi eleito prefeito de Laranjal Paulista. Seu primeiro mandato foi marcado por investimentos decisivos e altíssima provação popular na área de saúde pública, com uma das melhores avaliações do país, em especial no combate à pandemia do coronavírus. Destaque também para as políticas públicas no setor de educação, para a implantação da base do Corpo de Bombeiros e da UTI destinada preliminarmente também aos pacientes com COVID-19.

Em 2020, foi reeleito para seu segundo mandato à frente do Executivo.  

 

Carlos Alberto Rugolo

Carlos Alberto Rugolo nasceu em Laranjal Paulista, em 13 de dezembro de 1975. Filho de Antônio Rugolo e Hilda Franguelli Rugolo é o caçula de quatro irmãos e pai de duas meninas: Lorena e Beatriz.

A paixão pelo trabalho e a personalidade empreendedora se revelaram desde cedo. Com apenas 10 anos começou a trabalhar na fábrica de gaiolas do irmão.

O primeiro registro em carteira veio aos 12 anos, no supermercado Nello. Aos 15 anos, começou a trabalhar na Prefeitura de Laranjal Paulista. Já com 17 anos passou em concurso público para o cargo de oficial administrativo.

Aos 25 anos, começou a administrar a empresa Vicampe Transportes e Turismo, onde permanece até hoje. É também empresário do setor imobiliário e de combustíveis.

Sempre engajado às causas sociais, teve atuação de destaque junto às entidades assistenciais do município, como a Asmulp, Serviço Social de Solidariedade e Asilo São Cristóvão. É membro do Lions Club.

Em 2020, foi eleito para seu primeiro cargo público como vice-prefeito de Laranjal Paulista.